Descobri uma galeria!


Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento as obras de Suas mãos....por toda a Terra se faz ouvir a Sua voz, e as Suas palavras até aos confins do mundo. Salmo 19:1 e 4
Veja só você, descobri que há um Pintor em minha janela que todas as manhãs me surpreende com uma nova obra. É engraçado, mas eu olhava todos os dias pela mesma janela e nem reparava como agora eu reparo na galeria que existe lá. Esse pintor é fantástico e descobri que eu o conheço há algum tempo.
Ele é extremamente criativo e nunca vi dois quadros iguais. Suas pinturas são dinâmicas — você olha e vê; olha de novo e vê outra coisa. É incrível a capacidade de combinar cores que ele tem, de criar novos matizes, de surpreender com a graça e leveza de seu pincel. É realmente um privilégio enorme ter um Pintor em minha janela, com quem também converso todas as manhãs.
Era só isso que eu queria dizer por hoje. Dê uma olhada em sua janela. Se o Pintor estiver lá, converse com ele também. O que dizer? Oras, diga que gostou da pintura e quer conhecê-lo pessoalmente.

Postagens populares