Vem! Vem! Vem!


Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. Apocalipse 22:16


Gosto de madrugar, mas nunca consigo acordar antes do Pintor em minha janela. Ainda está escuro, vou olhar e ele já deixou um quadro seu lá para quem quiser ver. É a única galeria 24 horas que conheço!

Hoje ele pintou a estrela da manhã sobre o pano azul do céu noturno, sendo invadido lentamente pelo dourado do sol da manhã. Quem dormiu, não viu. Quem não acreditar, não verá a Estrela da Manhã.

Sabia que esta expressão aparece no último livro da Bíblia, o Apocalipse, e é usada pelo próprio Jesus? É porque é a estrela mais brilhante, que antecede o amanhecer. É assim que ele é esperado pelos que o conhecem. No mesmo capítulo ele fala três vezes de sua vinda: "Eis que presto venho... eis que cedo venho... certamente cedo venho" (Ap 22:7, 12, 20).

Se alguém enviasse uma carta a você dizendo três vezes que virá, o que você responderia? No mesmo capítulo, a resposta é repetida três vezes, de forma efusiva: "E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem... Ora vem, Senhor Jesus" (Ap 22:17, 20). E você, o que diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares